Uma análise de endurance blue reclamações

???? Pelo qual sei esse contrato assinado é para atualizar as fragatas da armada chilena e nãeste para atualizar uma possível compra de fragatas type 23 peladas no futuro

“Fontes da Marinha manté especialmentem, contudo, a expectativa por que a corveta Jaceguai (V-31) mesmo que devolvida ao setor operativo da Marinha ainda nosso ano, e qual ESTES outros dois navios voltem a operar regularmente no ano que vem (previsões que, é forçoso dizer, vem a ser renovadas desta ESTILO desde o ano de 2015…)”

Neste aspecto este Estado deve Procurar toda oportunidade de gerar natural estar e assim sendo todos ESTES países usam sua própria indústria militar para gerar emprego e riqueza.

”. Nenhumas Debater de que essa mania que as forças armadas tem de comprar Aparelhamentos velhos (que gastam Muito mais em manutençãeste) identicamente conjuntamente não Facilita. O problema nãeste é só este governo federal.

ou estou errado? Quanto as “nossas” FFAA DESARMADAS estarem eternamente… desarmadas e gastando erário público comprando porcaria usada até este ” osso”, a questãeste é simples…nãeste há o de que discutir……nossos “donos”… aquela tiurma galeguinha dos zóio azul não permite….não “autoriza” FFAA realmente modernas…equipadas…manté especialmentem a colônia sob rígido “contróle”…rsrsr…Assim sendo foi….Assim sendo é e pelo viajar da carruagem….Nesse caso em algum momento será….infelizmente. A coisa é simples. O resto será eterna discussão de que logicamente nunca chegará em lugar destemido…

Na dfoicada do 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviação por patrulha, SAR e o controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na dfoicada do 30 reconstrua a força por superfície.

Nem só de diâmetro vive um canhãeste, possui levar em conta a precisãeste, velocidade do projétil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construçãeste.

É bem melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se qual a formula do endurance blue nãeste iremos deter navios construídos aqui, o importante é deter navios. Nãeste é funçãeste da Marinha oferecer empregos mas sim proteger a costa do país.

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações que nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma boa oportunidade para a MB no rol das fragatas canadenses Género Halifax, de que tão bem impressionam ESTES oficiais da corporaçãeste?

Na minha opinião enquanto não tiver um presidente da república ou um grupo por congressistas usando consciência por defesa nacional (não militarismo), a coisa nãeste vai acontecer em solo brasileiro.

Em julho do 2017, uma nota encaminhada pelo Centro do Comunicação Social da Marinha a este jornalista explicava: “A forte expectativa do crescimento das atividades por exploraçãeste/explotação por óleo e gás nas costas do Amapá e do Maranhãeste trará uma demanda elevado para a realização por patrulha naval, usando o emprego do NPa Classe “Macaé” e navios-patrulha oceânicos”.

Imaginar que o roubo só da Petrobras daria para construir fundo aqui….mesmo saindo Ainda mais custoso o dinheiro teria sido bem empregado e DISTRIBUUIDO.

Nada haver utilizando ESTES números qual o colega mais acima passou… os números eram mal as para que serve endurance blue projeções desejáveis pela minha e sua Marinha a longo prazo.

Este Estaleiro Atlântico Sul já manifestou seu interesse e capacidade (qual é superior a do Arsenal de Marinha do Estado do Rio de Janeiro) na construçãeste de Fragatas e Corvetas qual possam competir com as Ainda mais modernas das superiores potências do globo, para substituir a extremamente obsoleta e ineficiente frota qual a nossa marinha é de atualmente.

Não há nada pelo mercado de que seja melhor do de que as type 23. Mesmo as Australianas bula endurance blue nãeste são tãeste bem cotadas comoas velhas e quarentonas type 23.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *